Mães - dedicatórias de amor


Querida Mamãe, seu olhar é feito de ternura, seus braços são feitos de proteção, sua presença é uma bênção em minha vida e preenche as necessidades de meu coração. Te amo!! (Enviar)

Minha Mãe, tu és rainha, tu és flor, tu és todo encanto sublime de amor. És meu caminho salpicado de estrelas sempre indicando-me o rumo do amor e do bem. (Enviar)

Mamãe, quero viver no teu exemplo de servir e de querer bem ao próximo, com atitudes positivas de amor e compaixão. Te amo! (Enviar)

Querida Mamãe, tu és o tesouro mais precioso que o Senhor me destinou; é para teus braços que eu corro nos momentos de aflição e espero fazer jus eternamente a todo esse carinho e dedicação. Te amo!! (Enviar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases mais lidas na semana

Frases mais populares