Frases românticas de Bom Dia


Neste dia que ressurge,
belo, cheio de esperança,
Venho envolver-te em carinho,
fé, alegria, bonança...
Que recebas toda graça
do bom Deus, Nosso Senhor,
Venho dar-te meu abraço,
desejar-te muita paz
E um bom dia, meu amor!
Ver em cartão/compartilhar/enviar


Para o dia que amanhece,
para o sol que nos aquece,
Sorria! E tenha um lindo dia.
Te amo!!

Bom dia... expressão mágica 
que transmite amor e paz,
Cria um ambiente de harmonia 

que a todos satisfaz!
Sorria! E tenha um lindo dia!

A vida é um presente,
o presente é o agora,
Viva seu dia contente,
muito feliz, sorridente,
Com quem você tanto adora!!
Bom dia, com harmonia,
Alegria e muita energia!!
Ver em cartão/compartilhar/enviar

Bom dia, minha paixão,
quanta saudade, sem fim...
Espero, meu coração,
mesmo não estando aqui,
Que penses, amor, em mim,
como eu penso em ti...

Bom dia, meu coração,
Como é bom te ver assim,
Iniciando o seu dia,
Com muito amor e alegria,
E - espero - pensando em mim!
Adoro te adorar...

Renascem as primaveras,
Manhã de puro esplendor!
E eu, daqui, meu benzinho,
Desejo-te, com carinho

Um bom dia, meu amor!!

Bom dia, meu amado!
Além do meu coração,
Estás aqui guardadinho
Nos confins do pensamento...
Te amo com devoção,
Meu amor, minha paixão,
Te quero a todo momento!

Bom dia!
Que cada um de seus dias
Seja lindo como agora,
Com muito amor e carinho,
Levando no coração
Jesus e Nossa Senhora!

Bom dia!
Mas bom dia de verdade...
Como é linda esta amizade,
Fator de felicidade,
Igualzinha ao verbo amar,
Nossa vida a encantar!


Bom dia, meu amado!!
Adoro quando me chamas
De meu amor, de querida...
Ao te encontrar-te sabia
Que para sempre serias
O homem da minha vida!


Bom dia, de coração,
A você e todos os seus;
Façamos uma oração,
Agradecendo a Deus,
Por esta manhã serena,
Porque viver vale a pena!
Bom dia, com alegria,
Com harmonia e muita energia!!

Bom dia!
Cada dia que vivemos
É do Senhor um presente!
Vivamos, pois, com amor,
Na ventura ou na dor,
Louvando-O alegremente!

Bom dia!
A alegria está no ar!
Faça a vida transbordar,
Abra a janela da alma
E deixe o amor entrar!


As estrelas se esconderam,
Reina o sol no céu, brilhante,
Nos cobrindo com seu manto,
Dando à vida todo encanto
E um dia radiante!
Bom dia, com alegria!

Bom dia, amor
Bom dia, que alegria,
Surge a manhã, sorridente,
Eis mais um dia feliz,
Porque, se estás comigo,
Então estarei contente!

Bom dia!
Que este seu dia seja
Pleno de fé e amizade,
Louvando a Deus com fervor,
Na prática do amor,
Do bem e da caridade!

Bom dia, querido amor...
Lindo dia, meu amado,
A cada dia que passa
Mais aumenta o meu desejo
Por ti, meu anjo adorado!





2 comentários:

  1. Caramba, muito boas essas frases para enviar logo cedo, para dar aquele bom dia já animado!
    Gostei muito deste outro site aqui, tem muitas boas.

    ResponderExcluir
  2. Mensagens com imagens de bom dia são tudo de bom, não é mesmo?
    Acordar e ver no grupo aquela mensagem de quem você gosta é uma coisa sem preço.
    Eu peguei umas muito legais neste site bem aqui. Vale a pena dar uma olhada.

    ResponderExcluir

Frases mais lidas na semana

Frases mais populares