Frases sobre Amigos

"Não caminhe na minha frente; eu não posso segui-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzi-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus)

"Na prosperidade é muito fácil encontrar amigos, na adversidade não há nada mais difícil." (Epiteto)

"Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado." (Autor desconhecido)

"Meu pai costuma dizer sempre: quando você morrer, se tiver cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável" (Lee Lacocca)

"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz". (Autor desconhecido)

"É mais vergonhoso desconfiar dos amigos do que ser enganado por eles."
(Jean de La Bruyère)

"Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti." (Thomas Fuller)

"Os livros são amigos que nunca nos decepcionam." (Thomas Carlyle)

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra" (Autor desconhecido)

"Em vez de amar teus inimigos, trata teus amigos um pouco melhor." (Ed Howe)

"Meus amigos dizem que sou muito agressivo, porém me dizem gritando." (Jaume Perich)

"Você conhece as pessoas que o esquecem. Você esquece das pessoas que você encontrou. Mas às vezes você conhece pessoas que você não pode esquecer. Esses são seus amigos." (Autor desconhecido)

"Não há maior prazer que o de encontrar um velho amigo, exceto o de fazer um novo." (Rudyard Kipling)

"Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja." (Ésquilo)

"É por casualidade que nós nos encontramos, através de escolha que nós ficamos os amigos." (Autor desconhecido)

"A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos." (Tennessee Williams)

"Amigos, uma família em que os indivíduos elegem-se à vontade."
(Jean Baptiste Alphonse Karr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases mais lidas na semana

Frases mais populares