Frases de Bob Marley

"Unidos venceremos. Divididos, cairemos."

"O sonho de um careta é a realidade de um maluco."

"Supere os demônios com uma coisa chamada amor."

"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece."

"A música tem uma coisa boa: quando bate você não sente dor."

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão...

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Se choras por não teres visto o pôr do sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.

Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive.

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.

Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.


Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas.

Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."

"Eu não gosto de políticos, minhas músicas têm tudo a ver com o bem e a verdade."

"Não quero lutar não cara, não com canhões. Devo brigar por meus direitos. Meus direitos devem vir para mim. Você defende seu direito, sua razão."

"A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem para em qualquer topada."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito."

"Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes."

"Minha música é contra o sistema, a favor da justiça. É contra as regras que dizem que a cor de um homem lhe decide o destino. Deus não fez regras sobre a cor."

"As letras das músicas podem ensinar algo às crianças. Não é apenas diversão. Você não vai conseguir divertir uma pessoa que está com medo ou com fome."

"A justiça cobrirá a terra como a água cobre o mar. Eu não quero o sucesso, o sucesso não me diz nada. Muitas pessoas têm sucesso, mas vivem como mortos."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

"Quando os negros se unirem, os brancos e os chineses também o farão. Mas é preciso que os negros façam isso primeiro."

"Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem."

"Se você ouve reggae e não se mexe, então você está morto."

"Acredito na liberdade para todos; não apenas para os negros."

"Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino."

"Bob Marley não é meu nome. Eu nem mesmo sei meu nome ainda."

"Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases mais lidas na semana

Frases mais populares