Frases sobre Carinho

“O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.” (C. S. Lewis)

"O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade." (Publílio Siro)

"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."
(Machado de Assis)

"Muito frequentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida." (Leo Buscaglia)

"Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho." (Autor desconhecido)

"Par fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor." (Autor desconhecido)

"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..."
(Autor desconhecido)

"Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida." (Autor desconhecido)

"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."
(Autor desconhecido)

"Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor." (Autor desconhecido)

"Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida."
(Autor desconhecido)

"O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar." (Autor desconhecido)

"Porque receberam de Deus este dom e são filhos da sua especial predileção, os jovens são alvo dos ataques mais apaixonados do mal. Por isso precisamos ter um carinho dobrado pelos nossos jovens, tanto pelo perigo que correm, como pelo bem que trazem consigo." (Padre Dehon)

Um comentário:

  1. Adorei as frases amiga, muito lindas, as frases de carinho estão perfeitas!
    Eu achei bem aqui algumas outras também bem legais, confira!

    ResponderExcluir

Frases mais lidas na semana

Frases mais populares