Frases de carinho para as mães

Querida Mamãe, a porta do meu coração estará sempre aberta para você, esse mesmo coração que pulsou pela primeira vez em teu carinhoso ventre. Te amo!

Querida Mamãe, você é a estrela mágica que encanta o céu de minha vida, que torna minhas noites seguras e plenas de carinho. Te amo!!

Querida Mamãe, muitos dizem que o luar refletido no mar é uma visão celestial, mas o carinho que emana de seu olhar vai além, porque penetra no fundo de minha alma. Te amo!

Querida Mamãe, eu queria neste dia trazer todas as flores do mundo para te dar, mas prefiro entregar a flor do meu amor que nunca haverá de murchar!

Minha mamãe, minha amiga, companheira, um pedaço de minh'alma, receba meus cumprimentos e todo o carinho que possa exalar meu simples coração.

Minha linda mãezinha, existem ex-amores, ex-amigos, mas jamais haverá uma ex-mãe. Com certeza, tu tens cadeira cativa no espetáculo de minha existência.

Mãe, não há poema que supere a ternura que há no seu olhar, nos seus gestos perante seus filhos em todas as circunstâncias da vida.

Mamãe, se fosse meu este céu, se fosse minha a terra, se fosse meu este mar, se eu os pudesse lhe entregar, mesmo assim seria muito pouco diante da grandeza de seu merecimento. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases mais lidas na semana

Frases mais populares