Frases de Feliz Aniversário

- Você é meu/minha confidente. Você sabe a minha história do começo ao fim. Você conhece os meus pensamentos. Meus mais profundos anseios. Minhas decepções e medos. Você me entende, por tudo isso eu sinto imensa alegria de ter você a meu lado. Feliz aniversário, meu amor!

- A você, que sempre, ao longo dos anos manteve intacto o entusiasmo, a alegria, o otimismo, espero continue assim, realizando-se na vida. Feliz Aniversário!

-Para a mãe e esposa, que a cada dia se esforça para nos manter sempre unidos e enche nossos corações com amor, alegria e felicidade. Feliz Aniversário!

-A mais bela de todas as flores, cujas pétalas se abrem cheias de vida, cheias de amor. Ela é o símbolo de uma bela mulher cujo aniversário é hoje.  Feliz Aniversário!

Quando la sera le luci si spengono…tu tieni acceso il cuore!  Buonanotte!  (Stephen Littleword)

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Frasi di auguri:

- Com amor, uma flor para expressar a alegria que sinto tão bom tê-la como a mãe dos nossos filhos. Feliz Aniversário!

- As palavras não podem expressar toda a felicidade que você merece neste dia maravilhoso. Feliz Aniversário!

- Hoje é uma data muito especial para reconhecer novamente todos os seus esforços e dedicação de você comigo, porque ao longo dos anos que Deus lhe deu, você aprendeu a amar a vida, ter esperança, reconhecer e perdoar os meus erros. Então eu espero que por muitos anos ter você conosco. Hoje e sempre e desejo-lhe toda a felicidade do mundo. Feliz Aniversário!

- Obrigado por tudo que você fez por nós. Por todo o amor que você está brindando-nos e por ser a melhor mãe. Feliz Aniversário.

- Hoje é um dia especial para manifestar um desejo, sua vida será recompensada com muita felicidade e carinho. Um feliz aniversário, com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases mais lidas na semana

Frases mais populares