Frases sobre Casamento

"Casamento é um jogo de paciência a duas mãos. O casamento tem muito de um circo; não existe nele tudo quanto anunciado na propaganda." (Edgar Watson Howe)

"O amor é uma coisa ideal, casamento uma coisa real; uma confusão entre o ideal e o real nunca acaba impune." (Goethe)

"Eu às vezes penso em casar – aí penso mais um pouco." (Noel Coward)

"Eu gostaria de me casar porque gosto da ideia de um homem sendo legalmente forçado a dormir comigo todas as noites." (Carrie Snow)

"A melhor parte da vida de casado são as brigas. O resto é meramente regular."
(Thornton Wilder)

"Vida de casado não é tão ruim; depois de se casar, você pode comer as coisas que sua esposa gosta." (Frank Hubbard)

"Quando um casal recém-casado ri, todo mundo sabe por que. Quando um casal com 10 anos de casado ri, todo mundo se pergunta por que."
(Autor desconhecido)

"Você sabe que a lua-de-mel terminou quando você liga para casa para dizer que vai chegar tarde e a secretária eletrônica responde que o jantar está no micro-ondas."
(Autor desconhecido)

"Já fui casado por um juiz. Eu deveria ter pedido um júri." (George Burns)

"Um marido é o que sobra de um amante depois que o nervo é extraído."
(Helen Rowland)

"As correntes do casamento são tão pesadas que são necessárias duas pessoas para carregá-las, e às vezes três." (Alexandre Dumas Filho)

"Casamento baseia-se na teoria segundo a qual, quando um homem descobre uma marca de cerveja que corresponda exatamente ao seu gosto, ele deve jogar fora seu emprego e ir trabalhar na cervejaria." (George Jean Nathan)

"O casamento deve combater incessantemente um monstro que devora tudo: o hábito." (Honoré de Balzac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases mais lidas na semana

Frases mais populares