Anjo, Mulher e Mãe

ANJO, MULHER E MÃE

Disse Deus:

-Mulher, do Universo tu serás o encanto...
Eu te abençoo e te cubro com meu manto!

Outros anjos voejarão;  e como Eu disse,
Encantarás a todos com tua meiguice .

Olha para o grande abismo e diga lá:
O que achas que ali Eu devo colocar?

Sorri e o Senhor me contemplou:
-Ah, minha criança, teu sorriso me encantou!

Bastou um gesto Meu para tudo existir.
Mas acendeste a Via Láctea ao assim sorrir!

Meus olhos brilharam e então disse o Senhor:
-Teu olhar acenderá estrelas e serás o amor!

No meu Mestre então dei um abraço...
-Criança, com esse gesto o que é que Eu faço?

Vou colocar no mundo borboletas, flores e animais,
Num Planeta azul e lindo como não se viu jamais!

Na Face Divina do Senhor, dei um beijinho
E Ele também me beijou com tal carinho...

-Tens algo de sublime, não és anjo somente.
E Ele então me colocou na Terra, suavemente.

-Serás anjo e mulher; e no sacrário do teu ventre,
Abrigarás a vida, onde germinará uma semente.

Não só darás à luz a um ser, mas serás o anjo a lhe guardar,
E Eu, Verbo Divino, para sempre em ti hei de habitar.

Mírian Warttusch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases mais lidas na semana

Frases mais populares